quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Hiato II

voltei às palavras por um ato simbólico: hoje é o último dia da mixagem.. o disco está quase pronto.. falta a flauta de ciano, do quinteto violado, arrumar o violão de roberto menescal, masteriazar e prensagem..ufa! nesses dias, a deusa música governou a minha vida, meus horários, minha atenção e a vida de todos os envolvidos nessa saga.. mas nem tudo foi tão místico.. por aqui, tudo é tão técnico! e pude experienciar esse atravessar de pontes que a cidade de recife me impõe: de um lado, o mistério da criação, de compor, juntar as partes, de entregar-se ao mundo das idéias, à poesia, à lírica.. do outro, as ferramentas, as naus, as possibilidades, a tecnologia, o conhecimento. e agora, cheguei até aqui.. o percurso de uma mambembe.. deixei uma vida pra trás, para estar aqui.. chegar onde cheguei.. tive que "morrer" para tudo que deixei.. para tudo que fui como artista, indivíduo.. deixei um lar, meu filho no Rio, perdi meu doce amor, para outra cidade, minhas coisas todas espalhadas por outras casas.. aos poucos e profundamente, fui mergulhando nesse novo personagem, que vai sair pelo mundo a contar suas histórias.. e esse personagem.. sou eu mesma..

Nenhum comentário:

Postar um comentário