quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O Hiato

Estou agora me redimindo com as palavras...minha última postagem foi em 17 de julho... estava começando a gravar..de lá pra cá, a natural hibernação provocada pela vivência no estúdio se apoderou de mim e todas as outras necessidades como escrever, namorar, cozinhar, foi ficando distante de minha realidade.. não. não vou justificar minha preguiça macunaímica.. é claro que eu poderia fazer um esforço, de escrever todos os dias, as etapas da gravação.. a chegada das violas caipiras de juliano holanda, substituindo o violão..a participação do maestro vira lobo, joão do cello.. cello lindo e poderoso em "olhai o tempo do interurbano".. a presença de pedro mendonça no disco.. com suas inusitadas panelas sonoras, instrumento criado por ele, especialmento para "O Circo.." a experiência da voz.. as soluções encontradas.. as descobertas, a produção esmerada de areia, a dedicação do técnico rodrigo araújo.. duarante todos esses dias intensos de trabalho operário e musical, não despertei minha caligrafia.. eu me dediquei apenas à vivência, e não ao registro dela.. mas as imagens do processo estão guardadas.. num projeto paralelo de imagem e documento: o make off do disco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário