segunda-feira, 15 de junho de 2009

Diário de Bordo: O Processo...

Comecei bem tarde, é verdade.. Sempe fui lenta em tudo... Até para nascer.. Minha mãe me contou que eu nem sequer queria nascer.. Quando lhe abriram a barriga, eu tava lá dentro, dormindo.. Já nasci com essa preguiça do mundo.. Macunaímica..

Por ser tão lenta e preguiçosa, não tinha a menor idéia de como começar.. fazer uma pré-produção? pra quê, se eu ja tinha 90% do repertório gravado.. Então, decidi começar assim: listando as canções.. perguntei pra mim mesma: "quais as músicas que quero cristalizar dentro desse conceito: o circo..?"

Listei as canções, deixando duas faixas em aberto, para um fator surpresa, pois, tudo pode acontecer no meio do preocesso.. magias de estúdio..
depois, listei os instrumentos: power trio+complementos acústicos.. cello, violão e percussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário