segunda-feira, 15 de junho de 2009

os instrumentos...

O baixo é Areia.. Júnior Areia.. baixista do mundo livre s/a.. ele vai fazer a produção musical.. ficará a critério dele completar esse power trio.. mas uma coisa é certa: a guitarra é fundamentalmente importante.. sonoridade agreste, seca.
Ai, como eu quero que essa guitarra capte meu espírito saruético.. estranho, mas delicado.. sou um ser sertânico..

Confesso que ainda estou com muito medo de me lançar nesse abismo fundo e escuro que se chama primeiro disco.. Não tenho sentido aquela ansiedade típica de quem pratica um ato de felicidade..

Acho que esse parto será bem dolorido.. quase à fórceps.. Ainda bem que tenho essas canções.. boas companheiras.. tenho fé na poesia que tiro da cartola. E é isso que me conforta.. Estranhamente.. como uma força que precisa chegar..

e vamo que vamo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário