quinta-feira, 16 de julho de 2009

Convite Inesperado..adoeci em olinda..

Recebi a confirmação do show em Sergipe.. festa para comemorar o Dia da Sergipanidade, na cidade de São Cristóvão.. que bom! que tom simbólico! propício. grana.. vou num bate e volta.. Débora Bahia cuidando de tudo.. quem tem a bahia no nome, só pode ter mesmo muito axé.. mas a verdade é que realmente caí..baixa resistência, dor, febre, calafrios..que estranha sensação de desamparo.. o que mais me incomoda nessa situação é de estar longe de casa (????), da família, de qualquer ser pra chamar de seu.. Adoeci em Olinda.. no dia em que percebi, quase nem levantava da cama.. de tanta tontura que dava.. engoli um comprimido e fui tomar o famoso caldinho de feijão com tudo dentro, da pracinha do carmo.. aquele levanta até defunto! suei..suei..suei.. deitei e dormi.. o pior são os sonhos.. tenebrosos! minha mãe monitorando tudo, via embratel.. acordei no dia seguinte, convicta de que precisava voltar pra algum lugar.. um lugar onde eu pudesse ser cuidada.. salva.. então.. fui pra salvador..

Nenhum comentário:

Postar um comentário