sexta-feira, 3 de julho de 2009

"ò linda situação para uma vila!"

Estou cada vez mais apaixonada por Olinda! O casario colorido, as ruas de pedra, os ateliês espalhados por todos os cantos, os tambores de maracatu tocando ao longe.. tudo isso me traz reminiscÊncias tão familiares.. aqui, consigo me reconectar com a minha memória musical, com a minha arte.. definitivamente, Olinda é um bom lugar pra chegar, pensar, respirar..
" A perseverança de uma pessoa solitária é favorável.."
" Através do progresso chega-se, com certeza, ao lugar que nos é adequado.."
relendo essas frases do último hexagrama que tirei antes de vir, "A jovem que se Casa", é que pude perceber o quanto estava certa em minha intuição, minha escolha. Meu caminho..
O I Ching ainda é meu mapa, minha bússola e principal oráculo nessa trajetória..

Nenhum comentário:

Postar um comentário