quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dia do Show..

Rumamos pra são cristóvão no carro de débora.. nossa.. dirigir me faz um bem! pegamos a estrada joão bebe água.. linda e perigosa, como toda mulher deveria ser..aquilo me ajudou muito no meu processo de cura.. o sol bonito..dirigir na estrada.. cheguei leve pra passagem de som.. aquela coisa.. sempre um desrespeito, sempre.. isso não muda. mas eu estava misteriosamente gentil e calma.. me entreguei ao universo e tudo àquilo que a missão representava.. hoje, tenho a sorte de contar com uma equipe maravilhosa. os músicos: pedrinho mendonça, dudu prudente, emanuel jorge e saulinho.. impecáveis, lúcidos, pacientes.. sou só elogios pra vcs, meus meninos.. que mesmo sem ensaio, mandaram ver! débora bahia: chique e precisa. vinícius xingó e seu olhar, sua generosidade.. toda equipe de ricardo sá, que faz meu som brilhar em tudo.. mikeline.. sem comentários.. perfeita. A presença do dia ficor por conta da presença surpresa de meu pai.. caraca!! tremi toda! que susto! não nos falávamos desde janeiro!! foi massa entrar no altr com meu coração limpo e cheia das bençãos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário