sexta-feira, 3 de julho de 2009

30 de junho.. cheguei..

À noite, fui assistir ao epetáculo de dança contemporânea "LEVE", do COletivo Lugar COmum, de Recife.. Isaar compôs a trilha sonora (impecável e delicada). Ela inseriu, para fechar o espetáculo, "PARA O INFINITO". Foi arrepiante ouvir uma canção minha na voz desta que é uma das mais singulares vozes da nova música brasileira, com arranjo mágico para baixo e violão. só um detalhe me decepcionou: meu nome não aparece nos créditos, apesar de algumas frases da música irem até no flyer.. nem nos agradecimetos.. Produção cuidadosa, mas desatenta.. magoeei um pouco, afinal, quando cedemos os direitos da obra, sem cobrar nada, o mínimo de contrapartida que um autor pode querer é ver seu nome associado à ela.. apesar de toda delicadeza de isaar, em me aapresentar à todos como a autora da canção final (muito elogiada, por sinal), ficou um clima de constrangimento no ar.. e toda a delicadeza foi pelo ralo.. não toquei no assunto com isaar mas seus olhos imensos e profundos denunciavam essa pequena injstiça para comigo.. mas continuo amando essa mulher cantante, ainda assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário